domingo, 16 de outubro de 2016

3º Abraçando a Fronteira (2016)

(FOTOS ABAIXO)
Muito bem! Este foi o último Abraçando a Fronteira organizado pela Coordenadoria da Fronteira Oeste da AMO-RS. Já rodamos todas as BRs que tínhamos para rodar sem repetir muito as cidades participantes e agora temos que dar um tempo nesta região do estado.

O trajeto deste ano (2016) foi este, partindo de São Sepé até Aceguá onde almoçamos Em seguida, indo por Bagé/Dom Pedrito pernoite e janta em Livramento/Rivera.

Foram 630 Km no trajeto oficial, mais o voltar/ir para casa, que a maioria é obrigada a fazer, aumenta isso e podemos dizer que se fez 700 Km (eu, por exemplo, 700 e poucos...).

Chuva: Após 2 edições anteriores sem pegar a chuva pra valer (nos escapávamos por pouco da chuva mais forte) desta vez ela nos pegou, forte o suficiente para molhar praticamente todos desta vez. Para um evento numa estação chuvosa, tivemos muita sorte nas 3 edições.

Como sempre os integrantes do Abraçando, sempre sob ameaça de chuva, se revelam bons estradeiros (mesmo que não se considerem assim), pois formamos um comboio muito bom.

Depois publicaremos algo mais no site da coordenadoria: www.amo-fronteiraoeste.com.br 

Agora deixo vocês com "algumas" fotos...

2 comentários:

  1. Queremos parabenizar a organização por fazer um evento, tão grande, com pessoas diferentes, bem estruturado, organizado, mostrando que a familia do motociclismo faz a diferença, traz alegrias e vida as pessoas, por onde passa. Parabens a todos. Elias e Zeneida
    Bage-RS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)