domingo, 22 de novembro de 2015

3º Condor MotoRock

Espetacular o evento e o local!!!

Sou suspeito para falar, pois a ISF (Irmandade Sem Fronteiras, da qual faço parte) estava por trás da organização: MG Garras do Condor, principalmente na pessoa do Rogério Urnau, nosso mano/hermano.

Na sexta-feira esperei o hermano Wilson de Jan José, Uruguay, ele fez imigração e seguimos para Condor. Para mim seriam 450, mas para ele foram quase 1000 Km! Chegamos bem e em bom horário.

O local do evento (um clube de tiro esportivo) é ótimo e a chuva chegou a assustar na noite anterior (de quinta para sexta-feira), mas, apesar na umidade do solo, o tempo estava bom (fechado, mas bom). Já no sábado o tempo abriu de vez e foi um dia muito agradável.
Ainda na sexta-feira, tivemos um assado ao pão (grátis).

No sábado tivemos o problema da água, pois a caixa e o poço artesiano não deram vencimento, o que só foi resolvido no fim da tarde, com um caminhão pipa (esses que carregam água).
O almoço estava bem servido (para todos, no salão) e a janta fizemos no espaço da Irmandade.

O espaço da "Irmandade" (ISF) estava ótimo, com uma cozinha e mesas montadas perto do palco e longe o suficiente para conversar. Tivemos a presença de hermanos uruguayos que sempre abrilhantam nossas festas. O Uruguay é o maior responsável pelo "Sem Fronteiras" da Irmandade, pois são verdadeiros "irmãos" de coração, Moteros de verdade!

Há! Os Shows...
Muitos e muito bons, foram o diferencial do evento, fazendo jus ao nome MotoRock. AQUI pode ser vista a programação. Pena ter que dormir cedo no sábado, pois não consegui acompanhar as últimas bandas.

Um abraço a todos!!!

Veja TODAS as fotos:


Se tiver algo mais a dizer, atualizo esta postagem depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)