quarta-feira, 25 de março de 2015

Recebendo os colegas de Dom Pedrito

Após levar o Tako de Tacuarembó a Dom Pedrito, e sermos bem recebidos, tínhamos que fazer algo para receber o pessoal de Dom Pedrito e de Tacuarembó aqui a fronteira... pois os Herdeiros do Asfalto decidiram receber o Tako, e quem mais viesse de Tacuarembó, bem como a turma de Dom Pedrito, coordenados pelo Daguiomar.
No fim as contas, o Tako e outros colegas de Tacuarembó não puderam vir e recebemos apenas a turma de Dom Pedrito, que marcou presença. Além dos Herdeiros, daqui da Fronteira da Paz, estávamos eu e o Fiti.
A recepção foi no Parque Gran Betaña em Rivera, mas com carne brasileira (de frango e bovina, sim foi um assado/galeto). As visitas chegaram mais cedo, mas passeando no caminho chegamos ao meio dia no Gran Betaña onde os Herdeiros nos esperavam.
Na saída as visitas não precisaram mais de escolta, pois uma deles conhecia muito bem o caminho, pois já frequentou essas bandas (imagino qual tenha sido o motivo...).
Passamos uma tarde ótima e foi muito bom receber os amigos!


Veja TODAS as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)