sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

USHUAIA 2014, 4-USHUAIA

Para ver a todas as postagens da viagem, comece por AQUI.

Na postagem anterior mostramos a chegada em Ushuaia, no sábado, dia 22/nov, e na próxima mostraremos o início da viagem de volta.
Na próxima postagem saímos de volta de Ushuaia em direção aos próximos destinos da viagem.
Ficamos em Ushuaia, Tierra del Fuego, Argentina, por 2 dias...



FOTOS DOS 12º e 13º DIAS (23 e 24/NOV):
  

12º DIA - 23/NOV (domingo)
Depois de nos organizarmos no sábado e até aproveitarmos um moto passeio pela cidade, o domingo foi para aproveitarmos todos os 6 juntos o que foi possível. No hostel ficamos um bom tempo, confraternizando e arrumando algum detalhe (inclusive lavar roupas). Também tiramos algumas fotos juntos nos fundos do hostel, com um pouco de visão das montanhas ("cerros") ao fundo. Pela tarde eu (Sandro), Clovis, Raquel e Coraza tentamos ir a Bahia La Pataia, mas o tempo mudou e a chuva fria já era ruim e ainda com alguns km de rípio desistimos de ir nesse dia. À noite Clovis e Raquel ficaram no hostel "se curtindo" e fomos (eu, Coraza, Martin e Claudia) ao moto encontro, ver o ótimo show do Javier Calamaro.

13º DIA - 24/NOV (segunda-feira)
NESTE DIA NOS SEPARAMOS... 
- Martin e Claudia tinham que seguir caminho para cumprir sua programação, e também porque agora era só voltar (estávamos mais tranquilos). 
- Já a Raquel pegou o avião de volta de manhã. 
- Nós 3 (eu, Clovis e Coraza) fomos pela manhã ao moto encontro... já estavam desmontado tudo, mas nos rendeu contatos novos de outros que ainda estavam por lá, incluido o Marcelo da InforMoto e a Kitty do Motos Sin Fronteras, reporteres. Inclusive do contato com a Kitty e da dica do Castilho de Santa Maria (que esteve no moto encontro), decidimos ir a Punta Arenas por Porvenir no dia seguinte. De tarde finalmente fomos a Bahia La Pataia, nosso verdadeiro destino final, onde chega ao fim da Ruta 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)