quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vichadero e Moto

Pessoal, recém agora (11 dias depois da tragédia em Santa Maria) voltamos a ter notícias...

VICHADERO
A gurizada da fronteira (1 dia antes da tragédia) esteve no 1º Motoencontro de Vichadero, no departamento de Rivera, ROU(Uruguay). Eu quase fui nessa, se tivesse sabido um pouco antes (só soube no sábado a tarde, no dia do evento). Pelo visto a festa foi boa e os guris aproveitaram... (FOTOS AQUI). Vichadero fica a pouco mais de 140 Km da cidade de Rivera (capital departamental) e fica sobre uma coxilha. Para chegar lá por Rivera (cidade) basta pegar a Ruta 27. Gosto muito de lá! Quando guri passei férias numa campanha perto dalí, em Cerros Blancos.

MINHA MOTO
Tentando chegar a Ushuaia a moto ficou no caminho (eu segui para outro destino, de ônibus) e em seguida tive que a trazer a máquina por guincho, reboque, transportadora, caminhão, camionete e furgão, por mais de 3000 Km. Quebrou um anel por falta de óleo (rátia minha, não tinha o hábito de verificar, pois minhas motos NUNCA perderam óleo) e pelas grandes distâncias da Patagônia, pois no trecho que eu estava haviam 357 Km até a próxima cidade (aqui na nossa área jamais teria chegado ao ponto de secar o óleo). Em breve devo ter o resultado final, mas certamente vai sair caro, muito caro. Mas não se preocupem, assim que der volto às estradas!

Um grande abraço estradeiro a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)