segunda-feira, 29 de outubro de 2012

3º Niver. Fronteiriços do Asfalto, S.Livramento-RS

Desde quinta-feira estávamos recebendo o pessoal. O local sendo "montado" (sempre há algo a trazer) e as pessoas preparando tudo. Na sexta-feira chegaram amigos estradeiros, com uma ótima confraternizaçao. No sábado chegou o resto do pessoal, alguns para voltar no mesmo dia e outros ficaram, sem compromissos e sem medo da chuva.

Alias, chuva... que chuva?! Choveu apenas na noite de sábado e depois nada mais. O sábado em Livramento foi quente e abafado, mas sem chuva. Pelo que soubemos choveu o dia todo aqui perto, em Alegrete. Já aqui, só um pouco à noite, por cerca de meia hora. E no domingo, nada de chuva, nem uma gota.

No domingo no despedimos do pessoal, com café da manhã e almoço. Alias, no sábado também teve café da manhã e almoço, também 0800 (gratis). O único cobrado foram as camisetas, a janta e as bebidas.

No geral foi bom, com pouca gente mas mais do que suficiente para fazermos uma ótima festa!
No ano que vem deve ter mais (e bem maior..., provalemente em outro local).

Veja as fotos do domingo:


Veja as fotos do sábado:


Veja as fotos de sexta-feira/viernes:


Veja as fotos de quinta-feira/jueves:


Outras Fotos...
Pauloestradeiro da Fronteira (dia 25), Javier Martinez, dos próprios Fronteiriços do Asfalto, Pauloestradeiro da Fronteira (dia 26), Julio JavierPauloestradeiro da Fronteira (dia 27), ...




Notícias do evento anterior, em 2011:
2º Aniversário Fronteiriços do Asfalto (chamada para o evento)

2º Aniver Fronteiriços do Asfalto (parte 1)

2º Aniver Fronteiriços do Asfalto (parte 2)

3 comentários:

  1. Muito bom ! Esse é o verdadeiro espirito que se espera num encontro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso... Esse pessoal daqui fez direitinho o dever de casa, e por 2 anos seguidos... e farão mais e melhor para 2013... esperem e verão !

      Excluir

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)