domingo, 23 de setembro de 2012

Mateada, Encontro HD e Colegas de Rosário do Sul.

MATEADAS DOS DOMINGOS volta NESTE DOMINGO, 23 de Setembro ! ! !
A partir das 16h. (a galera chega aprox. 17h)
Estaremos na ponta de baixo do Parque Internacional... traga seu mate, chegue e aproveite!


1er (moto)ENCUENTRO INTERNACIONAL HARLEY DAVIDSON RIVERA-LIVRAMENTO
Ontem fiz a cobertura do evento da HD aqui na Fronteira da Paz.
( Nota aos não Harleiros, como eu: É um evento que não é fechado, mas é, isto sim, dedidaco aos Harleiros. Dá para outros participarem? Sim, mas sempre que você tentar se misturar a um grupo específico e novo, num primeiro momento você vai se sentir um peixe fora dágua. Se não fosse a minha posição profissional, como blogueiro e fotógrafo, eu teria me sentido assim. )
Agora, O EVENTO foi ótimo... muito bom mesmo, com poucos e bons Harleiros vindos de longe (rodando mesmo, como um bom Harleiro), creio que nos próximos eventos teremos cada vez mais gente vindo à Fronteira da Paz. PRETENDO POSTAR meus comentários completos e as fotos somente AMANHÃ à noite, pois edição de fotos e de texto exigem tempo.


COLEGAS DE ROSÁRIO DO SUL (ROSUL)
Na carona do evento da HD, os colegas de Rosário que estavam vindo do Cassino (litoral sul) deram uma desviada do trevo até a Almadén... Chegaram uma meia hora depois do pessoal da Harley sair, uma pena, mas deram uma boa descansada, compraram uns vinhos, ganharam uns frios para beliscar, visitaram as vinhas e botaram um pouco de conversa fora. Fiquei alí, pois 2 amigos de Rosário estavam lá, meio por acaso, e já aproveitei para dar as boas vindas a todos os demais que chegaram. Ficaram aprox. 1h, descansaram e deram boas risadas. Deixo as fotos do pessoal de Rosário do Sul...
Veja as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)